quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tapete oval cisnes - T90 (com grafico)

 
 
Olá pessoal, tudo bem???
Demorei mas terminei....comecei ele ano passado, acredita???...rsrsrs.......TAPETE OVAL CISNES.....fiz com barbante EuroRoma nº 8 e agulha 3,5 para ele ficar bem firme no chão. Ficou em um tamanho bem legal 1,20 por 1,70 que pode ser usado tanto na sala, cozinha, ou até no quarto, e o melhor de tudo...não ficou muito pesado (3Kg), o que facilita lavar na maquina...rs.

Fiz  ele baseado neste modelo que eu achei  no blog da Mirian ...segue: 
Mudei algumas "coisinhas" do original.....o que vcs acharam????

Modelo: T90

Encomendas pelo 
email : jussarabasso@hotmail.com
Whats(41) 99638-3948

Com carinho jussaratapetes

20 comentários:

  1. Boa noite Jussara....
    Seus tapetes são lindos, muito bem feitos.
    Parabéns!!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. uau!!!! Que beleza de tapete!
    Ficou muito lindo e delicado!

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jussa tudo bem? adorei seu blog, parabéns pelo trabalho. Sou IvaldetePiunti vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu blog também... http://oamoreetudo.blogspot.com.br
    Um abraço. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Ivaldete, seja muito bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jussara, parabéns pelas mãos de fada! Adorei seus tapetes!
    Estou na lista do "Siga-me" e vim para seguir e conhecer seu blog que está lindo! O meu blog trata do espiritual e vc vai encontrar um alimento leve, nada impõe, sem preconceitos de religião, acolho a todos com amor!
    www.sentidomaior.blogspot.com! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oivi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.Amei seu blog, bjs.
    www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jussara,

    conheci seu blog através do blog "Siga-me" e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, ficarei feliz.

    andreacroches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" ficarei feliz!! http://artesmdfdasimone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi vi seu blog no SIGA-ME e vim conhecer amei
    vem me seguir tbm
    http://eliana-ferreira.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  10. "Olá Jussara, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br


    Aproveito para te convidar para participar de uma votação no site Ô trocyn Bão,estou participando de uma gincana,minha participação é com uma poesia,sobre o site,meu nome é (Ione) ele está na lateral esquerdo na enquete "Em Quem você vota",tem até o dia 05/02/2013 para votar ,a minha poesia também está lá é só entrar neste link,não custa nada somente a sua participação!!!
    http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html conto com sua Presença e obrigada pela sua atenção!!!
    E que Deus continue lhe abençoando!!!
    beijos !!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  11. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Professora Renata caline" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. FICOU LINDO E AGRADEÇO POR TER COLOCADO O MEU GRAFICO ...FICO FELIZ POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA TENHO MUITO QUE APRENDER COM OUTRAS PESSOAS...BJS

    ResponderExcluir
  13. Minha querida seus trabalhos são maravilhosos porque você produzir vídeo dos seus trabalhos para nós que amamos croché igual a você souber a Maria ardilene de mojui dos campos em Santarém estado do Pará um grande abraço fadinha do croché!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda...prometo que vou pensar com carinho, bjs

      Excluir

Olá!!!
Agradeço a sua visita e comentário.
Jussara