quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Passadeira em espiral - T89 (com PAP)

Para começar bem o ano, venho postar pra vocês esta linda passadeira em espiral, fiz com barbante cru nº6 da EuroRoma e barroco da Circulo na cor verde e vermelha. O gráfico eu segui pelo site da Circulo AQUI.,   pois na revista não deu para visualizar direito o gráfico (acho que minha revista veio com defeito de fabrica...rs). Fazia muito tempo que eu queria fazer este tapete, enfim consegui, e amei o resultado.
Este aqui, foi para a Márcia de Recife - PE.

Modelo: T89
Medidas: 86 x 150 cm

Encomendas através do e-mail para jussarabasso@hotmail.com

Com carinho jussaratapetes

37 comentários:

  1. Lindo d+++,parabéns!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    NOssa que tapete lindo e diferente, parabéns ficou lindo acho que vou tentar fazer um tb!!!
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo, e quando puder passa lá no meu cantinho e se gostar me segue tb :)

    Tenha um ótimo dia;
    Bjs..Nini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nini, realmente este tapete fica lindo por ele ser diferente....rs
      Ja fui conhecer o seu cantinho e por lá fiquei. Que seu dia seja abençoado, bjs.

      Excluir
  3. oi Jussara tudo bem, acho essa passadeira maravilhosa, parabens por conseguir faze-la com perfeição. um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara, mas confesso que desmanchei algumas vezes até acertar....rs
      Beijos e seja bem vinda!!!

      Excluir
  4. Ju que lindo, bela criatividade amei viu?

    http://cabelomakeseunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Jussara, que tapete lindo!!!
    Eu nunca arrisquei coisas grandes...sempre faço tiaras, flores p cabelos, barradinhos, etc...coisas pequeninas, um dia me arrisco! Lindo sei trabalho!!
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te hospedagem de sites php gratis seguindo , vem seguir o meu também! Tenha uma semana abençoada, e seja bem-vinda, sempre! Alê http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alê, eu ja sou daquelas que adoro um desafio....rs
      Ja fui conhecer seu blog e por la fiquei tbem. Fica com Deus e volte sempre que desejar, vc é muito bem vinda, bjs.

      Excluir
  6. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também Seu blog é muito bom!!!
    biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://artedetudocomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga!! Sou do Blog SIGA-ME e gostaria de te convidar á conhecer o meu outro Blog que é de divulgação a AGENDA DOS BLOGS.Se gostar, pode se cadastrar na página INSCREVA-SE.Divulgo no Blog e no Facebook. É grátis!!Temos mais de 160 Blogs cadastrados!! Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, obrigada pelo convite, vou passar lá para conhecer, bjs.

      Excluir
  11. Olá tudo bem com você?
    Nossa que lindo, deve ter levado um tempão confeccionando ele, é lindo ...

    Olá tudo bem?

    Esse vermelho é fantástico amei ...

    Querida passei pra lhe desejar uma ótima semana!

    Abçs e bjinhus
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My, obrigada.....que sua semana seja muito abençoada tbem, bjs.

      Excluir
  12. Oi Jussara,

    Olá,

    Retribuindo sua visita e aproveitando para também segui-la. Menina, que trabalhos maravilhosos são estes?
    Amo crochet, mas não posso mais fazẽ-lo por conta de uma velha tendinite.
    Boa semana, plena de criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São elogios assim que me motivam...obrigada. E seja muito bem vinda Márcia, que sua semana seja muito abençoada, bjs.

      Excluir
  13. Oi Jussara,

    Gostaria de saber o preço desta maravilha! E em quanto tempo você o prepara.
    um abraço,
    maccioly@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, lhe enviei um e-mail com as informações, bjs.

      Excluir
  14. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também www.biluartesanato.blogspot.com.br e www.espelhoespemeu.blogspot.com.br
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  15. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://neidecastor.blogspot.com.br/, te espero lá, bjsss

    ResponderExcluir
  16. Linda a passadeira adorei. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Muito lindos seus trabalhos. Parabéns!!!
    http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br
    Bjs
    Dama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Damaris, e obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir
  18. Acho lindo este quem sabe um dia quando eu estiver craque kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue....a habilidade vem da tentativa...com erros e acertos...grande beijo Tati.

      Excluir
  19. Oi Jussara,

    Passando por aqui e me deparo com a maravilha que adquiri e que encantou todo mundo lá em casa. depois mando foto... É que andei meio fora do tempo nestes últimos meses por conta da enfermidade e da perda da minha poodle Mika Maria.
    Amei os tapetes em alto relevo; você é por demais criativa!
    Boa semana,
    Márcia Accioly

    ResponderExcluir
  20. E vc como sempre, super carinhosa...obrigada.
    Adorei sua visita... e vou esperar com certeza estas fotos...rs...grande beijo

    ResponderExcluir
  21. Oiiee florziinha Jussara :) que lindo seus trabalhos minha linda concerteza ja estou te seguindo se vc tiver um tempinho e puder me vizitar vou adorar :D
    bjooos e mto sucesso com seus trabalhos *---*
    http://ateliedoartesanato0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, amei seu blog e seus trabalhos, são muito lindos ...já estou te seguindo tbem....grande beijo

      Excluir
  22. Olá eu amei essa passadeira. Será que ficaria bom fazendo como trilho de mesa com o fio Duna, para ficar mais delicado sobre a mesa? Parabéns você é nota 1.000 bjs

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Beth,
    com certeza ficará lindo com o Duna, bjs.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Agradeço a sua visita e comentário.
Jussara