quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Passadeira em espiral - T89 (com PAP)

Para começar bem o ano, venho postar pra vocês esta linda passadeira em espiral, fiz com barbante cru nº6 da EuroRoma e barroco da Circulo na cor verde e vermelha. O gráfico eu segui pelo site da Circulo AQUI.,   pois na revista não deu para visualizar direito o gráfico (acho que minha revista veio com defeito de fabrica...rs). Fazia muito tempo que eu queria fazer este tapete, enfim consegui, e amei o resultado.
Este aqui, foi para a Márcia de Recife - PE.

Modelo: T89
Medidas: 86 x 150 cm

Encomendas através do e-mail para jussarabasso@hotmail.com

Com carinho jussaratapetes

42 comentários:

  1. Lindo d+++,parabéns!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    NOssa que tapete lindo e diferente, parabéns ficou lindo acho que vou tentar fazer um tb!!!
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo, e quando puder passa lá no meu cantinho e se gostar me segue tb :)

    Tenha um ótimo dia;
    Bjs..Nini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nini, realmente este tapete fica lindo por ele ser diferente....rs
      Ja fui conhecer o seu cantinho e por lá fiquei. Que seu dia seja abençoado, bjs.

      Excluir
  3. oi Jussara tudo bem, acho essa passadeira maravilhosa, parabens por conseguir faze-la com perfeição. um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara, mas confesso que desmanchei algumas vezes até acertar....rs
      Beijos e seja bem vinda!!!

      Excluir
  4. Ju que lindo, bela criatividade amei viu?

    http://cabelomakeseunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Jussara, que tapete lindo!!!
    Eu nunca arrisquei coisas grandes...sempre faço tiaras, flores p cabelos, barradinhos, etc...coisas pequeninas, um dia me arrisco! Lindo sei trabalho!!
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te hospedagem de sites php gratis seguindo , vem seguir o meu também! Tenha uma semana abençoada, e seja bem-vinda, sempre! Alê http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alê, eu ja sou daquelas que adoro um desafio....rs
      Ja fui conhecer seu blog e por la fiquei tbem. Fica com Deus e volte sempre que desejar, vc é muito bem vinda, bjs.

      Excluir
  6. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também Seu blog é muito bom!!!
    biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://artedetudocomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga!! Sou do Blog SIGA-ME e gostaria de te convidar á conhecer o meu outro Blog que é de divulgação a AGENDA DOS BLOGS.Se gostar, pode se cadastrar na página INSCREVA-SE.Divulgo no Blog e no Facebook. É grátis!!Temos mais de 160 Blogs cadastrados!! Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, obrigada pelo convite, vou passar lá para conhecer, bjs.

      Excluir
  11. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://bordadosdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem com você?
    Nossa que lindo, deve ter levado um tempão confeccionando ele, é lindo ...

    Olá tudo bem?

    Esse vermelho é fantástico amei ...

    Querida passei pra lhe desejar uma ótima semana!

    Abçs e bjinhus
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My, obrigada.....que sua semana seja muito abençoada tbem, bjs.

      Excluir
  13. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" baudeartesmariaberlofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jussara,

    Olá,

    Retribuindo sua visita e aproveitando para também segui-la. Menina, que trabalhos maravilhosos são estes?
    Amo crochet, mas não posso mais fazẽ-lo por conta de uma velha tendinite.
    Boa semana, plena de criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São elogios assim que me motivam...obrigada. E seja muito bem vinda Márcia, que sua semana seja muito abençoada, bjs.

      Excluir
  15. Oi Jussara,

    Gostaria de saber o preço desta maravilha! E em quanto tempo você o prepara.
    um abraço,
    maccioly@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, lhe enviei um e-mail com as informações, bjs.

      Excluir
  16. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://fofuchasdawal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também www.biluartesanato.blogspot.com.br e www.espelhoespemeu.blogspot.com.br
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  18. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://neidecastor.blogspot.com.br/, te espero lá, bjsss

    ResponderExcluir
  19. Linda a passadeira adorei. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Muito lindos seus trabalhos. Parabéns!!!
    http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br
    Bjs
    Dama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Damaris, e obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir
  22. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

    Bjks

    Sandra

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo este quem sabe um dia quando eu estiver craque kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue....a habilidade vem da tentativa...com erros e acertos...grande beijo Tati.

      Excluir
  24. Oi Jussara,

    Passando por aqui e me deparo com a maravilha que adquiri e que encantou todo mundo lá em casa. depois mando foto... É que andei meio fora do tempo nestes últimos meses por conta da enfermidade e da perda da minha poodle Mika Maria.
    Amei os tapetes em alto relevo; você é por demais criativa!
    Boa semana,
    Márcia Accioly

    ResponderExcluir
  25. E vc como sempre, super carinhosa...obrigada.
    Adorei sua visita... e vou esperar com certeza estas fotos...rs...grande beijo

    ResponderExcluir
  26. Oiiee florziinha Jussara :) que lindo seus trabalhos minha linda concerteza ja estou te seguindo se vc tiver um tempinho e puder me vizitar vou adorar :D
    bjooos e mto sucesso com seus trabalhos *---*
    http://ateliedoartesanato0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, amei seu blog e seus trabalhos, são muito lindos ...já estou te seguindo tbem....grande beijo

      Excluir
  27. Olá eu amei essa passadeira. Será que ficaria bom fazendo como trilho de mesa com o fio Duna, para ficar mais delicado sobre a mesa? Parabéns você é nota 1.000 bjs

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Beth,
    com certeza ficará lindo com o Duna, bjs.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Agradeço a sua visita e comentário.
Jussara