terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tapete zig zag dupla face - T94 (com PAP)

 
 
 
Mais um pedido pronto, Tapete zig-zag dupla face, e foi entregue para Sueli de Curitiba - Pr. 
Fiz com barbante Fial nas cores preta e cinza....este tapete é pra lá de prático por dois motivos...as cores escolhidas quase não aparece sujeira....e quando sujar é só virar e usar o outro lado, que é igualzinho, que tal ???

Modelo: T94
Medidas: 55 x 115 cm.
Encomendas através do e-mail jussarabasso@hotmail.com

Com carinho, jussaratapetes

segue modo de fazer:



12 comentários:

  1. OLÁ MINHA LINDA!! VIM AGRADECER POR TER RETRIBUIDO A MINHA VISITA E MAIS UMA VEZ QUERO DIZER Q SEUS TAPETES SÃO D+

    QUERIDA, TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUIZER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR MEU BLOG E SE INSCREVER.

    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    Canal YOUTUBE Crescimento Cristão

    TWITER

    ResponderExcluir
  2. Esse preciso aprender...muito lindo e diferente.. você tem a receita?
    aqui.. vi seu blog no "Siga-me" e já estou lhe seguindo..rsrs
    Aguardo sua visitinha e se puder me passar a receita, vou gostar muito.

    http://deiarteamor.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi conhecer o seu blog em SIGA-ME e gostaria que você conhecesse o meu também: http://tvabordoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Meu nome: Ivaneide
    Parabéns pelo cantinho..
    Faço parte do SIGA-ME e gostaria de linkar seu blog ao meu: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Abraços e ficarei feliz com a sua chegada!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!vi seu link no blog "Siga-me" e já estou te seguindo.
    Venha me seguir também!!
    Adorei seus tapetes, um capricho. Parabens!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem conhecer e seguir o meu também.
    Que as bençãos de Deus sejam abundantes em tua vida!


    q tapete xikiii

    www.amoremflocos.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!!

    Desculpe a demora...estava viajando.

    Mas quero te falar que fiquei muito feliz com sua chegada ao profetizando e vim correndo te agradecer e te seguir.

    Muitíssimo ob rigada e que sua semaninha seja perfeitinha.

    Abraços!!


    ResponderExcluir
  8. menina gostaria de saber se vc tem o grafico desse tapete, lindo d+... sou aprendiz e cada dia me encanto por tantos trbalhos em croche q sao umas belezuras....
    Deus te abençoe!!
    um abraço
    www.amoremflocos.blogspot.com

    avezany@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi ,
    na correria esqueci de te seguir.
    Agora seguindo claro!


    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!


    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  10. Oi querida

    Agradeço a visitinha carinhosa,

    Estou seguindo aqui também, ok?

    "Tapete lindo, tão delicado..."

    Sucesso!

    Beiju

    ResponderExcluir
  11. Oi, estou te seguindooo.. Me Segue de voltaaa?


    *- http://rainhadapistaxd.blogspot.com.br/

    *- http://taoperfeitoxd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo vou fazer amo muito fazer croche de pros diferentes

    ResponderExcluir

Olá!!!
Agradeço a sua visita e comentário.
Jussara